sexta-feira, 3 de agosto de 2012

1 NOITE 3 HISTÓRIAS!!

   Essa foi mais uma daquelas vezes que marquei para ver um apartamento a noite!
(apartamento é modo de dizer né!! CON-JU-GA-DO é a palavra certa!!)
   Corretor Gê me ligou (ou eu liguei pra ele, já não me lembro) mas a questão era que ele tinha um apartamento no prédio onde Corretor JJ havia me mostrado outros dois conjugados!
   Corretor Gê o descrevia como: "conjugado que pertencia a um senhor que trabalhava no Rio por isso só poderia apresentar o apê as 8hs. Que tinha box no banheiro e armário embutido no alto da sala!"
   Eu respondo ao Corretor Gê: "eu já vi esse! É no 10º andar!?"
   "Sim, mas não é possível que vc o tenha visto! EU TENHO EXCLUSIVIDADE!!"
   "Sr. Gê, Eu já vi sim!!"
   "é o 1011?"
   "Vixi, não lembro!"
   "Vai ver é no meso andar!!"
   "Táaaaa né, o senhor diz ter EXCLUSIVIDADE!!"
   Então foi marcado para as 20hs de uma quinta feira. Mas eu sairia do trabalho as 17hs chegaria em Nikkity e ia fazer o que até lá!!
   Ligando para diversas imobiliárias e corretores, consegui agendar um para as 18:30!!

   Sai do trabalho e cheguei na marca do Gol, como sempre!!
   A primeira história é:

Vampiro Bill e seus Angolanos!
   Procurei a imobiliária S. E quando chego lá dou de cara com um casado, de meia idade e pançudo mas ainda assim, muito elegante Vampiro Bill! Sim de True Blood! O.o


    
   Muito impactante, muito charmoso, Voz de barítono, postura de bailarino! 
E também muito enrolão! U.U
   No elevador, Bill me diz que talvez, não terá como me mostrar o apartamento, pois ele esta cheio de ANGOLANOS! (?) 
   Bill se mostrou um cara muito interessante, e chegado na cor (muito branco, o Bill, ele merece o apelido!) Ele comenta espantado a cor dos angolanos, ele nunca havia visto negros tão retintos, ele compara a cor de suas peles, à cor do cinto que usa! E ao longo de nossa conversa, eu pesquei de Bill: Que é casado, com uma senhora negra evangélica, e que sempre foi chegado num chocolate!   Foi um cavalheiro comigo e não insinuou cantada alguma! Pai de duas meninas em idade universitária.
   Fomos ao prédio, Bacaninha! Pequeno e jeitosinho, também era misto, mas com muitos escritórios de advocacia, engenharia, imobiliárias (passo aqui depois) e clínicas.
   No elevador, um dos angolanos! Tentamos conversar com ele, mas a comunicação é bem enrolada. Chegamos ao apartamento, quero dizer, chegamos a porta do apartamento e Vampiro Bill não quis tocar a campainha para eu entrar, pois contando o numero de vozes no recinto haviam MUITOS dentro do conjugado, e só HOMEM! Segundo Bill, que havia visitado o apê de manhã haviam 8 à 10 homens dentro do conjugado, eles dormiam todos lá! e o conjugado fedia a CC guardado! O.o
   Então entendi o valor do conjugado, 26m² por X-25!!! Uma maravilha!
   Bill fez muitas brincadeiras a respeito da faxina que eu iria ter que fazer, a quantidade de detergente e bom ar excederiam o valor do pequeno imóvel! XD
   Do lado de fora além do vozerio de machos angolanos, havia também um cheiro forte, de comida forte e fortemente temperada, com pimenta muito forte! Meus olhos arderam! T.T Sério, e de verdade!!
   Descemos, e ficamos bastante tempo conversando com o porteiro! Muito bacana ele!! Foi o único corretor que me deixou no prédio! Ainda fiquei um tempo conversando com o porteiro.  

A Blusa
Quando fui embora fui fazer um lanche. Foi quando me dei conta que minha blusa tinha um enorme rasgo na lateral que só prometia crescer!!
   Sai andando ao longo da rua e descobri que na rua onde mais vejo conjugados tem um pequeno shopping! além de outros 2 nas proximidades! :D
   Fui procurar uma blusa né! Algo simples e barato. Rodei rodei e nada. Quando eu já estava pra desistir entrei nessa loja e expliquei a situação para a moça (que era a dona da loja). Ela foi muito gentil e paciente. (sou o tipo de compradora que manda descer a loja toda, e vai embora sem encontrar nada que lhe agrade!) (aaaaaaah vai, eu também não me agrado disso!)
   O Importante é que fiquei amiga da Moça e descobri que ela morava num 2 quartos no prédio em que eu havia estado. ela me recomendou outros, a imobiliária Monteiro (da qual eu já contei uma história) e disse que de vez em quando ela ouvia muita bagunça vinda do prédio no qual eu estava prestes a ir ver um conjugado com o Corretor Gê, que me ligou naquela hora!
   Sai de blusinha linda e nova, com a esperança e morar no mesmo prédio da Moça, e de já ser amiga de uma vizinha, e com um má impressão do prédio que já estava ficando meu familiar...!

Acabei comprando algo mais ou menos assim! Cor de ROSA!!!

O Apartamento das 20hs Segunda aPART
   Corretor Gê me ligou mais cedo, o proprietário não havia enfrentado transito e chegou cedo!
   Fui eu correndo, encontrei o no térreo, subimos por um elevador diferente, São 3 elevadores, 2 posições diferentes.
   E por isso quando nos dirigimos ainda afirmei que o caminho era diferente! 
Mas quando tocamos a campainha quem abre a porta é nosso querido Senhor E. Aquele muito delicado e cuidadoso! 
   O constrangimento é total!! Foi o maior numero de sorrisos amarelos por metro quadrado já visto!
   Como já vi, me abstive de ver de novo. cumprimentos, desculpas sorrisos, e lisonjeios.     Descemos. 
   Intriguinhas corretor ->compradora->corretor->vendedor->corretor via telefone numa esquina qualquer.
   Quando ia saindo que estava a minha espera na outra esquina (isso por que eu ignorei a voz interna que me pedia para fazer um caminho diferente como sempre faço, para conhecer o local!). Mas quem eu encontro?
   Corretor JJ. O primeiro a me mostrar o apartamento das 20hs, lembram?
   Fiquei meia enrolada, disse que estava ali vendo apartamentos (como eu havia dito!). e fomos pra rodoviária juntos! Pois JJ. já me havia dito que estava morando em uma outra cidade! 
Voltei pra casa cansada sem a menor vontade do apartamento das 20hs e pensando em quais amigas iam me ajudar a fazer a faxina no conjugado de 20 angolanos! HAUHAUAHUAHAUAUHAUHAUHAU




Um comentário:

  1. Nossa ri demais com o seu post hahaahahahha
    Mto bom!

    Bjs
    www.comprandomeuape.com

    youtube.com/comprandomeuape

    ResponderExcluir