quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Apartamento das 20hs

   Voltando a cronologia das histórias. A partir do apartamento da CAIXA D'ÁGUA!
   Sai do trabalho em S.C. correndo com medo de não chegar as 18hs no local marcado com o corretor.
   Na verdade o Primeiro corretor eu não havia marcado lugar algum, Só que iria ligar para confirmar.  Peguei a barca e as 18hs em ponto estava descendo em Nikkity!
   Ligo pra ACL e ele me diz um pouco nervoso que vendeu o apartamento do prédio da caixa!      Mas que ia procurar outro pra mim, com todo o carinho! (q fofo!)
   Claro!
   Ele não vendeu o apartamento, mas comecei a suspeitar que a zona era tão baixa que ele não queria se quer me levar para ver o apartamento!
   Fiquei aliviada de achar gente de caráter, e agradeci ACL intimamente!!
|   Fiquei um tempo no Shopping próximo, lanchei, e 8:30 (meia hora antes) Corretor JJ me liga  falando que o proprietário já havia chegado, e que poderíamos ir ver o kitinete!
   O Proprietário, Senhor E. Só um pouquinho gay, extremamente educado e cuidadoso.  Apresentou um bonito kitinete ( o mais lindo que vi até agora!!) muito limpo e ambientado, um bom banheiro, e eles fez um bonito armário de madeira á cima da porta do banheiro e da cozinha.
   Valor da belezinha X-5.
   Conversamos com Senhor E. e viemos embota!
   Fiquei com vontade de já fechar com o corretor JJ. Mas queria ir até Julho e tentar ver se achava algo melhor!

   Eu liguei para JJ. com interesse nesse imóvel. E o do Senhor E. é exatamente igual, mudando a "decoração" Com entrada pela cozinha.








   Fui pra casa empolgada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário