terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais um coração partido! Mais um da Caixa!

Estou eu navegando ontem a noite....Na verdade hoje de madrugada!
E por um motivo irrelevante abri o mozila firefox!
"Puxa porque não procurar apartamento atravez de outro navegador? Sempre aparece coisa diferente!"
E fui!
O que achei era cuti cuti!!
Mas é no prédio do lado da Caixa!!
Essa gracinha fica no puteiro!! T.T
Não da pra pegar essa gracinha de apartamento e colocar num prédio descente??
http://www.brasilbrokers.com.br/498837/imovel-pronto/404981-apartamento-.html
undefined


undefinedundefinedundefinedundefined
undefinedundefinedundefined

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fotos diferente do meu apartamento no Puteiro!!
    (eu o queria tanto eu um outro prédio!!

    http://www.zap.com.br/imoveis/oferta/Kitchenette-Conjugados-1-quartos-venda-NITEROI-CENTRO-AVENIDA-ERNANI-DO-AMARAL-PEIXOTO/ID-3322480

    Eu o pintaria de branco, a janela e portas (Incluindo a do armário), de Azul!
    Mas pintaria a porta do armário da cozinha de vermelho!!
    Ou faria tudo assim, mas deixaria o quarto como esta!!

    O banheiro merece uma boa reforma! Talvez tirasse o rebaixamento de teto!
    To xonadinha!!

    ResponderExcluir