domingo, 1 de julho de 2012

O Prédio da caixa!!

Antes de contar a história do apartamento das 20 tenho que contar sobre uma ligação que fiz à um corretor, O ACL.
Liguei pra ele pra perguntar sobre um quarto sala.
- Alô, meu nome é Silvia, estou ligando por causa de um anúncio de um quarto sala.
- Oi Silvia! Eu sou ACL. Esse quarto sala que vc diz é muito bom! Ele tá todo encarpetado, mobiliado, andar alto!
- Nossa!
- É pra vc morar?
-Sim
- Eu tenho que te dizer uma coisa sobre esse apartamento. Vc sabe, eu quero vender! Mas esse apartamento, ele....Fica do lado do prédio da Caixa, vc conhece?
-Não!
-......
Eu logo penso: Ferro! Ta infestado de baratas?
-.......
Pensando: ta infestado de pulgas?
-.....
Ta infestado de ratod, baratas e pulgas?
- ....
A hidráulica ta ruim?
-....
A fiação ta podre?
-............
É tudo isso junto?
-.........................................................................................
Depois de um ACL tão reticente no telefone e eu não saber mais o que pensar, falei!!
- Por acaso é uma zona de baixo meretrício?
-Sim senhora!! Mas vivem famílias lá!
Minha amiga AL. diz que puta também tem família!! AHUAHUAHUA
- Mas ACL, é muito baixo o nível da zona?
-Vamos fazer o seguinte, a gente marca de ver e vc julga por vc mesma.
- ok!
Marquei pra ver o apartamento no mesmo dia do das 20 horas, só q as 18hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário